Nove pessoas ficam feridas em tentativa de assalto a banco no centro do Rio

Quatro homens tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil no prédio do Ministério Público do Estado, no centro do Rio, nesta manhã. Houve tiroteio e nove pessoas ficaram feridas: três vigilantes do banco, quatro clientes e dois assaltantes, que segundo a PM teriam fugido mesmo baleados.

iG Rio de Janeiro |

AE
Tentativa de assalto ao Banco do Brasil
Tentativa de assalto ao BB
Todos os bandidos fugiram, mas não levaram dinheiro. Um vigilante, baleado na cabeça, passa neste momento por uma cirurgia no hospital Miguel Couto, no Leblon. O estado dele é grave.

Os outros vigilantes e clientes feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Durante a troca de tiros com a polícia, um vigilante foi baleado no tórax. Uma mulher foi atingida de raspão na cabeça e outro cliente, no braço. Outras três pessoas - dois clientes e um segurança - foram atingidos por estilhaços.

O trânsito ficou tumultuado no local. A agência fica localizada do lado de fora do prédio do Ministério Público, na rua Marechal Câmara, 370, a perto dos consulados da Itália, da França e dos Estados Unidos.


    Leia tudo sobre: assaltocrimeviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG