nova página de comunicação do Senado Federal entrou no ar nesta terça-feira. A previsão é de que o lançamento fosse nesta segunda-feira. Segundo o governo, o site, que fica hospedado no portal do Senado, pretende acabar com as distorções e equívocos que têm sido divulgados pela imprensa sobre o que acontece na Casa Legislativa." / nova página de comunicação do Senado Federal entrou no ar nesta terça-feira. A previsão é de que o lançamento fosse nesta segunda-feira. Segundo o governo, o site, que fica hospedado no portal do Senado, pretende acabar com as distorções e equívocos que têm sido divulgados pela imprensa sobre o que acontece na Casa Legislativa." /

Nova página de comunicação do Senado entra no ar

BRASÍLIA - A http://www.senado.gov.br/comunica/imprensa/nova página de comunicação do Senado Federal entrou no ar nesta terça-feira. A previsão é de que o lançamento fosse nesta segunda-feira. Segundo o governo, o site, que fica hospedado no portal do Senado, pretende acabar com as distorções e equívocos que têm sido divulgados pela imprensa sobre o que acontece na Casa Legislativa.

Camila Campanerut, repórter em Brasília |


Nesta página, a Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado também pretende elucidar fatos e corrigir informações divulgadas pela mídia, sempre que julgar necessário para o devido esclarecimento da opinião pública, se autodefine a recém-criada fonte de informação oficial.

Ainda de acordo com o texto da página inicial do site, esta nova página pretende ser um instrumento de apoio à cobertura jornalística das atividades da Presidência do Senado Federal. Ficará agora mais fácil a obtenção de informações oficiais sobre o dia-a-dia do presidente da Casa, incluindo-se sua agenda diária, detalhes sobre audiências, notas, discursos, atos e ofícios.

Dentro do conteúdo do site, há seções que irão conter notas à imprensa; textos oficiais; discursos dos parlamentares; principais pronunciamentos do presidente da Casa; explicações sobre algumas reportagens que saíram na imprensa e ainda atos e ofícios do Senado.

Leia mais:


Leia mais sobre:
crise no Senado

    Leia tudo sobre: crise no senadosenadosenadores

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG