Norte e Nordeste devem sofrer novamente com chuva nesta sexta-feira, diz instituto

Pancadas de chuva devem ocorrer novamente nesta sexta-feira nas regiões Norte e Nordeste do País, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Sol deve aparecer entre nuvens em parte das regiões Sudeste e Centro-Oeste, e há a possibilidade de geada na região centro-leste do Paraná.

Agência Estado |

As chuvas vão continuar em grande parte do norte, oeste e sudoeste do Amazonas, assim como no centro-norte e nordeste do Pará, no Amapá, Roraima, Acre e Rondônia, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva no sudeste do Amazonas e centro-sul do Pará.

No Nordeste as pancadas de chuva estarão concentradas no Maranhão, centro-norte do Piauí e do Ceará. Tempo fica instável na faixa leste da região e a previsão é de céu nublado e com chuvas isoladas no Espírito Santo e da Bahia. O sol deve predominar no Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo, e Triângulo Mineiro.

Segundo a previsão, no dia de hoje irá predominar sol entre poucas nuvens no leste da Região Sul, leste de São Paulo, sul de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. As temperaturas mínimas estarão baixas na Serra da Mantiqueira entre São Paulo e Minas Gerais, na Serra Geral (Região Sul) e no centro-leste do Paraná, áreas onde há condições para a ocorrência de geada.

    Leia tudo sobre: tempo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG