LOS ANGELES ¿ Os nomes dos novos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie, os gêmeos Knox Leon e Viviene Marcheline, nascidos na noite desse último sábado em Nice, sudeste da França, parecem já estar virando uma nova tendência entre os futuros pais.

Jennifer Moss, fundadora do site "babynames.com", que oferece dicas a quem não tem idéias de nomes, disse à emissora de televisão E!News que, passadas apenas poucas horas do parto de Jolie, já está se repetindo o ocorrido de dois anos atrás com o nascimento da primeira filha do casal, Shiloh, ou seja, um boom vertiginoso na escolha dos mesmos nomes dos filhos das duas estrelas de Hollywood.

"De 2006 até hoje, o nome Shiloh teve literalmente um boom e agora está na lista dos mil nomes mais usados nos Estados Unidos. E, a julgar pelas últimas horas, Knox Leon e Viviene Marcheline também irão se tornar populares", disse Jennifer.

"Brad e Angelina são com certeza as celebridades mais imitadas, mas também Tom Cruise e Katie Holmes, que chamaram a filha deles de Suri, ou Gwyneth Paltrow e Chris Martin, com os originais Apple e Moses", continuou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.