Noel Gallagher critica escolha de Jay-Z para festival

Noel Gallagher critica escolha de Jay-Z para festival Por Ricardo Bairos Nova York, 14 (AE) - (14.abr) Noel Gallagher não é fã de Jay-Z e hip-hop em geral.

Agência Estado |

O cantor do Oasis reclamou da escolha do rapper e marido de Beyoncé Knowles como uma das atrações principais do Festival de Glastonbury. "Se não está quebrado, não precisa consertar. Glastonbury tem uma tradição de guitarras. Acho que o hip-hop não tem lugar no festival. É um erro." Ele acha que a inclusão do rapper foi o motivo da baixa venda de ingressos. Muitos tíquetes ainda estão disponíveis. Em edições anteriores, todos os ingressos foram vendidos em poucas horas. O evento vai ser realizado entre 27 e 29 de junho. (Planet Pop)

EX-NAMORADO DE BRITNEY SPEARS É ESFAQUEADO

(14.abr) O ex-namorado de Britney Spears foi esfaqueado na noite de sábado, de acordo com uma notícia publicada este fim de semana pelo website JFXonline.com. Segundo a página, o fotógrafo Adnan Ghalib foi atacado e recebeu uma facada no braço, teve machucados no rosto e um olho roxo. Não há mais detalhes sobre o incidente. O paparazzo e a cantora teriam terminado o namoro no mês passado, depois de ele ser pago para dar uma entrevista a um programa de TV americano. (Planet Pop)

ALICIA KEYS ACHA QUE RAP "GANGSTA" É CONSPIRAÇÃO DO GOVERNO

(14.abr) Alicia Keys acredita em pelo menos uma teoria da conspiração. Em entrevista para a revista "Blender", a cantora disse que o rap "gangsta" foi criado pelo governo americano e pela mídia para que negros matassem uns aos outros. A artista, que disse já ter lido vários livros sobre o movimento Panteras Negras, acredita que a disputa entre Tupac Shakur e Notorious B.I.G. e o rap da Costa Oeste e o da Leste foram uma conspiração para evitar o nascimento de "mais um grande líder negro". A entrevista está na edição de maio da revista americana. (Planet Pop)

ASHLEE SIMPSON ESTÁ GRÁVIDA

(14.abr) Ashlee Simpson está grávida. Este é o motivo do anúncio do casamento da cantora com o músico Pete Wentz, da banda Fall Out Boy. O casório de última hora teria sido uma exigência do pai e empresário dela, Joe Simpson, que já foi um pastor. Segundo a revista "In Touch Weekly", ele ficou de joelhos para fazer o pedido de casamento e ela aceitou na hora. O acontecimento foi em Denver, no Colorado, onde eles estavam para uma exposição de arte. Os pais dela, Joe e Tina, além da irmã, Jessica, estariam muito felizes com a notícia. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: musicamúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG