No Twitter, celebridades comentam situação em Angra dos Reis

Muitos artistas foram a Angra dos Reis para as celebrações de fim de ano e relataram no twitter como está a situação na região.

iG São Paulo e iG Rio de Janeiro |

Em sua página no Twitter, a cantora Preta Gil afirma que a situação em Angra dos Reis está caótica, com ela e sua equipe ilhados no hotel. "É muito triste com as mortes aqui em Angra, eu sabia que aquela chuva não daria boa coisa.

Reprodução
Página de Preta Gil no Twitter

Página de Preta Gil no Twitter

Segundo Preta, que fica na cidade até domingo, as estradas estão bloqueadas e a única opção para ir embora de Angra é de helicóptero.
Procurando acalmar seus fãs, Preta afirmou que sua situação no momento é tranquila e que ela e sua equipe estão bem. "Estamos bem, muitos amigos por perto mas estamos tristes, ontem a festa foi linda o show foi o máximo mas chovia muito vocês não tem noção", postou no Twitter.
Entre as celebridades que também passaram o reveillon em Angra estavam as atrizes Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme, o ator André Marques, o colunista social Bruno Astuto e os apresentadores Luciano Huck e Angélica.
Em seu twitter, Bruno fez um comentário sobre as mortes em Angra. Disse que estava bem, mas que estava muito triste com "essa tragédia aqui em Angra".
Já Fernanda escreveu: "Está tudo bem por aqui... as estradas foram bloqueadas e eu nem penso em sair de onde estou!!!". 
Carolina postou uma foto do temporal, enquanto André Marques afirmou ter ficado sem luz na casa em que está hospedado.
Na noite de réveillon, por causa da chuva, a apresentadora Angélica brincou dizendo que teriam de colocar "nossa melhor roupa 'de mergulho' branca" para passar a noite.
Antes de saber da tragédia, seu marido, Luciano Huck, comentou: "São Pedro veio passar o reveillon em Angra dos Reis e definitivamente adorou".
Depois, escreveu: "Acabo de falar com o prefeito de Angra para prestar solidariedade. A noite não foi de festas para todos. Deixo aqui nosso carinho".

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG