No Rio, 350 tentam acompanhar enterro de Lady Laura

Cerca de 350 pessoas, entre fãs, amigos e parentes do cantor Roberto Carlos, compareceram ao cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar o sepultamento da mãe do artista, Laura Braga, conhecida como Lady Laura. O corpo dela está em uma capela fechada só para parentes e amigos mais íntimos.

Agência Estado |

Lady Laura morreu no sábado.

Diante do local onde ocorrerá o enterro, uma grande quantidade de fãs se aglomera para ver Roberto Carlos e prestar solidariedade ao cantor. Muitas idosas saíram de casa cedo e aguardavam em pé, no sol, por sua chegada, perto das 9h30. Entre os amigos, estão presentes Erasmo Carlos, Wanderléa, Rosemary e Jerry Adriani.

Roberto Carlos recebeu a notícia da morte da mãe no sábado à noite, quase no fim do show que fazia no Radio Music City Hall, em Nova York, como parte da turnê internacional em comemoração aos seus 50 anos de carreira. O cantor foi informado que a mãe havia morrido quando se preparava para voltar ao palco para o bis.

Ao receber a notícia, ele se recolheu ao camarim e coube a seu maestro e compadre, Eduardo Lages, informar à plateia, lotada, que Roberto não retornaria porque perdera a mãe. Lady Laura tinha completado 96 anos no último dia 10 e estava internada desde 31 de março no Hospital Copa D'Or, com quadro de infecção respiratória.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG