No Mato Grosso, mulher arranca e come dedo de amante do namorado

A Polícia Militar foi chamada ao salão de beleza, em Cuiabá, para separar as duas rivais

Helson França, iG Mato Grosso |

Por ciúmes do namorado, Rosana Damasceno de Alencar, de 44 anos, mordeu e arrancou parte do dedo mínimo esquerdo de Sheila Carlos da Silva Almeida, de 34 anos. A agressora mastigou o pedaço e o engoliu, na frente da vítima. O episódio ocorreu na tarde de sexta-feira (07), num salão de beleza situado no bairro Tijucal, em Cuiabá.

“Já vi coisas estranhas, mas algo desse tipo, nunca. Ela fez questão de mostrar para todo mundo que havia arrancado um pedaço do dedo da outra. Foi assustador”, disse uma das clientes do estabelecimento, que pediu para não ser identificada.

Segundo ela, Sheila havia ido ao salão fazer uma tratamento no cabelo. Cerca de meia hora após a chegada, foi surpreendida por Rosana, que queria tomar satisfações sobre o envolvimento da rival com o namorado.

A partir daí, a troca de ofensas foi mútua e as duas partiram para a agressão física. No meio da confusão, parte do dedo de Sheila foi arrancado.

Após a chegada da Polícia Militar, as duas_bastante arranhadas_ foram encaminhadas à Policlínica do bairro Coxipó, receberam os atendimentos e depois foram para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, de acordo com os policiais, Rosana e Sheila continuaram a discussão, cada uma, à sua maneira defendendo o direito à posse do disputado rapaz. Como não possuíam antecedentes criminais, elas foram liberadas e vão responder ao processo em liberdade.

    Leia tudo sobre: Mato GrossoCuiabáagressãoamante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG