Nina Hagen procura OVNIs em documentário na TV alemã

BERLIM ¿ A cantora alemã Nina Hagen ¿ conhecida no Brasil após se apresentar no primeiro Rock In Rio, em 1985 ¿ estréia sábado um documentário televisivo em que procurará um suposto alienígena que teria batido com sua nave no Novo México em 1947.

EFE |

Nina Hagen no Festival de Cinema
de Berlim, em 2006 / Getty Images

O caso ficou conhecido nos Estados Unidos como "incidente Roswell". Portando um guarda-sol e uma bandeira da paz, a estrela alemã do punk e da new wave nos anos 70 e 80 tentará responder as dúvidas sobre o fato com a ajuda de especialistas em física atômica e autores de livros sobre extraterrestres.

Entre outras coisas, serão colocadas questões sobre a possibilidade de a Força Aérea americana ter escondido o acidente com o disco voador e retirado os corpos de vários extraterrestres. Além disso, a própria Hagen entrará na polêmica, relatando seu suposto encontro com um OVNI, objeto voador não-identificado.

O programa, que será emitido às 22h30 locais (17h30 de Brasília) deste sábado pelo canal privado "ProSieben", contará com a participação do americano Don Ray Walton, que garante ser metade humano, metade alienígena.

"Sou metade humano, metade alien. Em 1954, minha mãe foi raptada por um ovni, onde foi artificialmente fecundada", afirma Walton no programa.

Como "prova" de sua teoria, ele será eletrocutado por um cabo ligado a uma corrente elétrica, mas permanecerá impassível.

Leia mais sobre: Nina Hagen

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG