Nicollette Sheridan processa criador de seriado de TV

Nicollette Sheridan processa criador de seriado de TV Por Ricardo Bairos Nova York, 06 (AE) - (6.abr) Nicollette Sheridan está processando o criador de Desperate Housewives.

Agência Estado |

A atriz, que teve sua carreira ressuscitada pelo seriado de TV, alega que Marc Cherry abusou fisicamente dela no set do programa.

Na ação, a qual ela deu entrada na segunda-feira em uma corte da Califórnia, a atriz diz que foi agredida, que houve "violência de gênero" e que seu contrato foi terminado de maneira ilegal. Ela quer US$ 20 milhões de indenização.

Ela contou que, em uma discussão por causa de um roteiro em 24 de setembro de 2008, Cherry deu tapas na cara dela. Sheridan fez o papel da sexy Edie Britt por cinco anos. (Planet Pop)

WINONA RYDER TRABALHARÁ EM COMÉDIA DE RON HOWARD
(6.abr) Winona Ryder trabalhará a seguir no próximo projeto de Ron Howard. A atriz acaba de entrar para o elenco da comédia "Cheaters". No projeto, Vince Vaughn e Kevin James interpretarão melhores amigos. O personagem do primeiro passa a ser torturado pela imagem da mulher do amigo aos amassos com outro homem em um restaurante. A data de início das filmagens não foi anunciada. (Planet Pop)

MARVEL STUDIOS TOCA ADAPTAÇÃO DE "RUNAWAYS"
(6.abr) O Marvel Studios está em negociações com o diretor Peter Sollett, de "Nick e Nora: Uma Noite de Amor e Música", para que ele adapte para o cinema a história em quadrinhos "Runaways". O trabalho do roteirista Brian K. Vaughan e do artista Adrian Alphona é sobre um grupo de adolescentes que descobrem que seus pais são super-vilões. Depois de fugirem de casa, eles embarcam em uma viagem de descoberta de suas origens e dos próprios superpoderes. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS RECLAMA DE ARTIGOS DE TABLÓIDES
(6.abr) Britney Spears negou informações publicadas por tablóides de que está machucando a si mesma. Sua assessoria de imprensa colocou a resposta em seu website em que chama de falsas as histórias de que ela se jogou de uma escadaria e tem tentado ferir a si mesma para chamar atenção. A página da cantora reproduz as matérias do "National Enquirer" e "The Globe" e coloca uma faixa de "alerta de besteira". (Planet Pop)

GREEN DAY E LADY GAGA TOCARÃO NO LOLLAPALOOZA
(6.abr) Soundgarden, Green Day e Lady Gaga serão as atrações principais da edição deste ano do Festival Lollapalooza, que será realizado entre 6 e 8 de agosto no Grant Park, em Chicago. Outros nomes confirmados para o evento são Arcade Fire, The Strokes, Phoenix, Spoon, Jimmy Cliff, Devo, MGMT, Hot Chip, Cypress Hill, Mavis Staples, The Black Keys e Erykah Badu. Esta edição já é considerada uma das mais ecléticas da história recente do festival, que foi fundado em 1991. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG