Desperate Housewives - Brasil - iG" /

Nicolette Sheridan vai deixar Desperate Housewives

Nicolette Sheridan vai deixar Desperate Housewives Por Ricardo Bairos (12.dez) Nicolette Sheridan vai deixar o elenco de Desperate Housewives.

Agência Estado |

A atriz, que faz o papel de Edie Britt no seriado de TV hit, vai aparecer pela última vez na Wysteria Lane em um episódio que vai ao ar em abril. O final da atual temporada do programa vai ser em maio, na emissora de TV americana ABC. Não há informações sobre como vai ser o fim de sua personagem. Sheridan disse que está pronta para novos projetos. (Planet Pop)

BAR RAFAELI VAI APRESENTAR PROGRAMA DA MTV
(12.dez) A namorada de Leonardo DiCaprio vai ser a nova apresentadora de um programa tradicional da MTV americana. Bar Rafaeli, que está na capa da edição deste ano do "swimsuit issue" da revista "Sports Illustrated", vai ser a apresentadora de "House of Style", o show de moda do canal de TV musical. Cindy Crawford, Rebecca Romijn e Molly Simms fizeram o trabalho anteriormente. O show está fora do ar há muito tempo. (Planet Pop)

CHRIS BROWN TERIA AGREDIDO RIHANNA OUTRAS VEZES
(12.dez) Chris Brown teria agredido Rihanna outras vezes. Duas amigas da cantora deram entrevistas para a revista "US Weekly" em que contam a história de um incidente em dezembro do ano passado, quando a cantora apareceu com hematomas no pescoço. Na época, ela disse para as amigas que o namoro tinha terminado "de novo". O relacionamento da cantora e do rapper foi descrito como "volátil". A irmã do rapper, Lytrell "Tootie" Bundy, disse que ele está bem, "na medida do possível". Em entrevista para o programa de TV "Extra", ela disse que Brown está "superando" o problema. Rihanna estaria colaborando com a polícia. O caso deve ser levado à Justiça em 5 de março. (Planet Pop)

CHRISTINA AGUILERA VAI FAZER PARCERIA COM LADYTRON
(12.dez) Christina Aguilera está planejando mudar completamente seu som pop e explorar uma música mais sintética. Para realizar a transformação, ela vai contar com a ajuda do pop eletrônico do grupo inglês Ladytron, de quem é fã. O tecladista Daniel Hunt disse que a cantora baixou sua potência vocal para fazer a colaboração com quarteto.

Ela conheceu pessoalmente os integrantes do grupo em dezembro, quando eles fizeram uma visita a Los Angeles, depois de descobrirem que ela era fã de seu trabalho. Para a colaboração, eles querem melodias mais simples e vocais mais fracos. Não há mais detalhes sobre a parceria. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG