Nicolas Cage vende castelo na Alemanha

Nicolas Cage vende castelo na Alemanha Por Ricardo Bairos (2.abr) A crise chegou até a Hollywood.

Agência Estado |

O ator Nicolas Cage acabou de vender o castelo na Bavária que havia comprado há dois anos. O Schloss Neidstein passou a ser uma propriedade do conselheiro alemão do ator, o advogado Konrad Wilfurth, que pagou US$ 2,3 milhões pela propriedade. Cage comprou o castelo em 2006, por influência das raízes da mãe, Joy Vogelsang, que é alemã. Ele disse ter gostado da arquitetura do castelo, que tem 28 ambientes, e dos 160 hectares de floresta que circundam a propriedade. O ator completou apenas a reforma do exterior da propriedade e não chegou a fazer nada na parte interna. Cage tem outro castelo, o Midford, perto de Bath, na Inglaterra. (Planet Pop)

MTV EXIBE TELEFILME SOBRE PARTICIPANTE DE "NA REAL"
(2.abr) Foi ao ar ontem na MTV americana um filme sobre um dos participantes da segunda temporada de "Na Real", o "reality show" pioneiro da TV americana. O telefilme "Pedro" contou a história de Pedro Zamora, o jovem portador do vírus do HIV que comoveu a América durante a temporada do programa gravada na cidade de São Francisco, em 1994. Zamora lidou com o preconceito e educou muita gente sobre a doença e o que é ser gay. Ele morreu em 11 de novembro de 1994, aos 22 anos, no dia seguinte da exibição do episódio final de "Na Real". O presidente Bill Clinton chegou a homenageá-lo, na época, por "humanizar" os portadores de HIV, sobretudo na comunidade latina. O político gravou uma mensagem exibida no início do telefilme. (Planet Pop)

BRAVO VAI TER OUTRO "REALITY SHOW" SOBRE DESIGNERS DE MODA
(2.abr) O canal de TV por assinatura Bravo vai ter outro "reality show" sobre designers de moda. "The Fashion Show" vai estrear em 7 de maio na emissora de TV americana, a mesma em que "Project Runway" virou hit. O "reality show" criado pela modelo Heidi Klum vai passar a ser exibido pela emissora de TV Lifetime. O novo show vai ser apresentado pela cantora Kelly Rowland e pelo designer Isaac Mizrahi. O vencedor, escolhido pelo público, vai ganhar US$ 125 mil e a chance de vender suas criações. Cada episódio vai ter dois desafios: um a ser julgado pela editora de projetos especiais da revista "Harper's Bazaar", Laura Brown, e outro de eliminação. (Planet Pop)

"WOLVERINE" VAZA PARA INTERNET
(2.abr) Fãs de "X-Men" não vão ter de esperar até 1º de maio para ver o novo filme da série, "X-Men Origins: Wolverine". Uma versão supostamente não-finalizada da fita vazou para a internet esta semana. A cópia, que está disponível em website de trocas de arquivos, teria efeitos especiais incompletos. Outro rumor dá conta de que a cópia tem qualidade de DVD. No filme, Hugh Jackman volta a fazer o papel do mutante Wolverine. A fita, dirigida por Gavin Hood, também tem em seu elenco Liev Schreiber e Ryan Reynolds. (Planet Pop)

OS SIMPSONS VIRAM SELOS
(2.abr) Os Simpsons vão virar selos. Os Correios americanos vão lançar um novo selo de 44 cents em homenagem à família de desenho animado, que comemora 20 anos no ar em 2009. "Os Simpsons" é um "ícone americano", segundo Mark Saunders, porta-voz dos Correios americanos. "É também uma oportunidade de a gente atingir uma nova geração de entusiastas por selos." O criador do programa de TV, Matt Groening, fez os desenhos para os selos de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, que vão ser lançados no dia 9. (Planet Pop)

MILEY CYRUS DIZ QUE NÃO VAI VIRAR BRITNEY SPEARS
(2.abr) Miley Cyrus disse que não vai virar Britney Spears ou Lindsay Lohan, ou seja, uma estrela adolescente que vira uma jovem alcoólatra ou viciada em drogas e cheia de problemas. "A última coisa que eu quero nesta vida é decepcionar meus pais", disse ela na entrevista que deu para a edição de abril da revista americana "Glamour". A atriz e cantora, de 16 anos, não acha que há mal nenhum em seu namoro com um sujeito mais velho, no entanto. Ela foi apresentada ao modelo Justin Gaston, de 20 anos, pelo pai, o músico Billy Ray Cyrus. "Não acho que estou fazendo nada de errado e estou pronta para todo mundo aceitar o fato", disse ela. "Meus fãs já aceitam. Eles querem apenas que eu seja feliz. Faz muito tempo que não estou tão feliz e acho que isso está refletido na minha música e no meu trabalho. Honestamente, não há nada para ser escondido. Eu adoro ele e não me importo com nada mais." (Planet Pop)

JOHN MAYER FAZ CANÇÃO QUE PODE SER SOBRE NAMORO COM ATRIZ
(2.abr) Poucos meses depois do fim de seu namoro com Jennifer Aniston, John Mayer cantou pela primeira vez em uma público uma canção que parece ser sobre o relacionamento. "Heartbreak Warfare" ("Guerra de Coração Partido") foi apresentada durante um cruzeiro de cinco dias promovido pelo cantor no navio Mayercraft Carrier 2. O evento reuniu 3 mil fãs dele. Antes de cantar a faixa, ele disse que "é horrível ficar com uma pessoa tão negativa". A canção tem versos como: "Se você queria mais amor, por que não disse?" Mayer disse uma vez que a atriz de "Friends" sofre de neurose obsessiva-compulsiva em relação a sua aparência. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG