Natalie Portman protagonizará novo filme de Darren Aronofsky

Los Angeles, 16 jun (EFE).- A atriz Natalie Portman protagonizará o thriller Black Swan (O Cisne Negro, em tradução livre), sob a direção de Darren Aronofsky, informou hoje a imprensa americana.

EFE |

No filme, Portman, de 28 anos, interpretará uma veterana bailarina que compete com uma rival que possui habilidades sobrenaturais, num duelo que se complica à medida que uma importante apresentação se aproxima.

A produção pretende gerar confusão no espectador sobre se o que está ocorrendo é real ou se são ilusões da protagonista, de forma similar ao estilo empregado pelo diretor espanhol Alejandro Amenábar em "Os Outros" (2001), estrelado por Nicole Kidman.

O projeto de "Black Swan", apresentado aos estúdios Universal em 2007, não foi bem recebido inicialmente.

No entanto, depois de algumas mudanças no roteiro original, do "sim" de Portman para encarnar a personagem principal e o sucesso de Aronofsky com "O Lutador" no ano passado, a Universal voltou a ter interesse no novo filme, cujas gravações podem começar no final de 2009.

Atualmente, Aronofsky está começando a desenvolver uma nova sequência para a trilogia estrelada pelo cyborg "Robocop". EFE fmx/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG