Suspiria - Brasil - iG" /

Natalie Portman atuará em refilmagem de Suspiria

Granada (Espanha), 31 jan (EFE).- O diretor italiano Dario Argento confirmou hoje que a atriz israelense naturalizada americana Natalie Portman participará da nova versão que fará de seu filme Suspiria, que deve estrear em 2010.

EFE |

Argento fez este anúncio em sua participação no Festival de Cinema Clássico Retroback de Granada, no sul da Espanha.

Este filme de Argento, um dos convidados de honra ao festival, é o que mais arrecadou entre os que integram a "Trilogia delle Tre Madri" (Trilogia das Três Mães), baseada em uma série de assassinatos em uma academia de balé alemã, informaram à Agência Efe fontes da organização.

Atualmente, o diretor está terminando a pós-produção de seu último longa-metragem, "Giallo", que tem aos atores Adrian Brody e Elsa Pataky como protagonistas e tem estreia prevista para meados deste ano.

O festival de cinema clássico realizado desde o sábado passado em Granada encerra hoje sua primeira edição com a cerimônia de entrega do Prêmio Retroback 2009 a Sean Hepburn e Luca Dotti, herdeiros de sua homenageada, Audrey Hepburn.

Além disso, a Orquestra Cidade de Granada terá um concerto centrado em temas do compositor Henry Mancini, autor das trilhas sonoras de "A Pantera Cor-de-Rosa", entre outros filmes. EFE do/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG