Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Natália Guimarães é a mais nova mutante da Record

Natália Guimarães é a nova mutante da novela Caminhos do Coração, de Tiago Santiago, da Record. A Miss Brasil 2007 foi escalada para viver a vilã Mulher Aranha na trama depois de ensaiar um namoro para integrar o casting da Globo, que ficou apenas na conversa.

Agência Estado |

As primeiras cenas estão previstas para ir ao ar nesta semana.

"Não assistia a 'Caminhos do Coração', miss tem muitos compromissos, não dava tempo. Comecei a ver agora, achei bacana. Foi tudo muito rápido, o convite foi feito e já fui gravar. Estou muito feliz, apesar de ter pavor de aranha", entrega a morena, empolgada por estrear como malvada. "É a chance de me mostrar diferente para o público, que só me conhece como miss. Se ela fosse uma pessoa boazinha, o desafio seria menor."

A personagem é resultado de mais uma experiência de laboratório da Progênese na trama. A clínica de reprodução humana criou figuras como o Homem Gelo, a Menina de Asas e o Menino Lobo, entre outros. Os seres esquisitos viraram sensação no folhetim trash, que vem aumentando a turma meio gente, meio bicho, meio coisa do outro mundo e dando destaque ao conflito entre os mutantes do bem e os do mal. A Mulher Aranha aumenta o time de vilões com superpoderes.

Natália e o diretor Alexandre Avancini estudaram o movimento e a anatomia do aracnídeo para compor o tipo. As primeiras seqüências consumiram oito horas de trabalho e tiveram como cenário a Restinga do Marambaia, no Rio de Janeiro. A atriz gravou com o uniforme da Ilha do Arraial (o campo de batalha entre a liga do bem e a do mal) - camiseta e short surrados -, mas vai surgir com a aparência de mutante graças aos efeitos especiais. "As cenas são delicadas, por isso demoram. Já chego como aranha, não posso pisar no chão, apareço suspensa (como se estivesse na teia)."

A modelo e atriz foi sondada para a continuação da história, a novela "Mutantes - A Evolução", que estréia no dia 2 de junho. A intérprete e a emissora ainda conversam sobre o trabalho, mas ela já demonstra interesse em ficar no esquisito mundo dos mutantes.

Leia mais sobre: Miss Brasil, Natália Guimarães

Leia tudo sobre: novela

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG