Não há prazo para retorno da água em 14 bairros de SP

SÃO PAULO - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) ainda não possui qualquer previsão de prazo para que seja restabelecido o abastecimento de água em 14 bairros da capital paulista. O abastecimento foi interrompido devido ao rompimento de uma adutora, na avenida Giovanni Gronchi, próximo da esquina com a Rua João Avelino Pinho Mellão, em frente à Favela do Jardim Colombo, no Morumbi, zona sul.

Agência Estado |

A adutora de 60 centímetros de diâmetro rompeu-se na madrugada de hoje. Os bairros afetados pela falta de água são: Fazenda Morumbi, Jardim Morumbi, Paraisópolis, Real Parque, Vila Morumbi, Jardim Panorama, Jardim Silvia, Cidade Jardim, Paraíso do Morumbi, Panambi, Jardim Do Colégio, Jardim Leonor, Vila Sônia e Vila Mot.

No momento, funcionários da Sabesp trabalham no local para reparos da adutora. Em razão disso, a Companhia de Engenharia de Tráfego mantém interditado o trecho da avenida Giovanni Gronchi no sentido Vila Sônia/Campo Limpo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi acionada e teve que interditar aquele trecho da avenida no sentido Vila Sônia/Campo Limpo. De acordo com a CET, o motorista deve evitar a região, pois o trânsito fluirá apenas alternadamente pela pista contrária.

    Leia tudo sobre: sabesp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG