Namorado de Gisele Bundchen se machuca e está fora de temporada

FOXBOROUGH (Reuters) - Três vezes campeão da NFL e duas vezes eleito melhor jogador do Super Bowl, o jogador de futebol americano Tom Brady, que namora a modelo brasileira Gisele Bundchen, perderá o restante da temporada por uma lesão em seu joelho esquerdo, informou o New England Patriots, clube pelo qual Brady joga. Um comunicado da equipe não especificou a natureza da lesão.

Reuters |

'Depois de extensivos testes nesta manhã, foi revelado que o quarterback do New England Patriots Tom Brady, que se machucou no primeiro quarto do jogo de ontem, irá precisar de uma cirurgia no joelho esquerdo', disse a nota.

'Ele perderá o resto da temporada 2008', acrescentou o clube.

Brady, de 31 anos, se machucou durante o primeiro quarto do jogo de abertura da temporada contra o Kansas City Chiefs, quando se chocou contra o defensor Bernard Pollard. O New England Patriots venceu o jogo por 17 a 10.

Os Patriots venceram três campeonatos da NFL sob a liderança de Brady e estavam invictos na última temporada até perderem para o New York Giants por 17 a 14 no Super Bowl, final disputada entre os campeões de cada conferência norte-americana do esporte.

(Reportagem de Scott Malone)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG