A tia da menina Isabella Nardoni, Cristiane Nardoni, pediu hoje ao público, em entrevista ao Programa Mais Você, da Rede Globo, que não prejulgue o irmão, Alexandre Nardoni. Peço às pessoas paciência, disse Cristiane por telefone.

A tia de Isabella contou que estava em um bar, na zona norte de São Paulo, no dia em que ocorreu o crime e negou, novamente, que tenha dito qualquer frase que pudesse comprometer o irmão, pouco antes de deixar o local, conforme supostos relatos de testemunhas que estavam no mesmo bar.

Segundo Cristiane, em razão de uma apresentação musical, havia muito barulho no bar no momento em que recebeu uma ligação, por meio da qual teria sido informada de que algo havia ocorrido com Isabella. A tia da menina acrescentou que teve de ir ao banheiro para ouvir o telefonema com mais clareza.

Alexandre e a mulher, Anna Carolina Jatobá, estão presos temporariamente desde quinta-feira da semana passada e o pedido de habeas-corpus apresentado pela defesa do casal deve ser julgado hoje pelo Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.