Quase três meses após o último evento em São Paulo, realizado no fim de abril, a Tribe realiza mais uma festa eletrônica no próximo dia 19. Oficialmente denominada como ¿Tribe & Psychogarden¿, a nova edição - segunda das três programadas para o Estado - pretende mesclar artistas de renome no cenário mundial com novidades de estilos e preferências.

A organização definiu a Fazenda Guarizão localizada numa vicinal paralela à rodovia Senador José Ermírio de Moraes, no km 75 como sede da festa, que terá três espaços: o Main Stage, com 12 atrações, o Tribe Club, com dez, e o World Music Stage, com nove, todos tendo início programado para às 23h.

A receptividade do público surpreendeu e motivou a produção a buscar novas inspirações nas tendências e nos nomes que estão agradando públicos exigentes tanto das pistas lá de fora como daqui, e a investir na montagem de um line up que privilegia as BPMs mais baixasm passando por diversos estilos, comentou, em nota, a organização da Tribe.

O palco principal, aliás, ganhou o nome de Astrix and Friends, em homenagem ao artista russo radicado em Israel. Trata-se, também, de uma turnê que teve início em outubro do ano passado e já passou por diversas cidades da Europa. Avi Shmailov, autor de sucessos como Beyond The Senses, Poison, Coolio e Adventure Mode, deve entrar em cena quando o domingo estiver amanhecendo, por volta das 6h30. Até lá, os israelenses Delirious e Xerox & Ilumination e os brasileiros Laurent, Livia e Rodrigo Leal terão tirado seus sons das picapes.

Pixel, com o ótimo mix que inclui até piano em Floribella, e Wrecked Machines (We Will Never Die, Enjoy The Silence e Round) também são atrações esperadas pelo público, que a organização estima entre 10 e 15 mil pessoas.

Na Tribe Club, os alemães D-Nox & Beckers vêm como protagonistas em sua apresentação ao vivo. O único problema que pode haver, no caso para o público, é o confronto de horários com Wrecked Machines, ambos programados para 10h. Outros que se destacam são Gabe, Pig & Dan e Propulse. Já no World Music Stage, Trotter comanda a festa.

Leia mais sobre: música eletrônica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.