Na Bósnia, Iggy Pop diz que nada mais surpreende os jovens

SARAJEVO ¿ Os jovens de hoje têm tudo ao alcance das mãos e nada mais os surpreende, disse à imprensa bósnia o cantor americano Iggy Pop, que em cerca de dez dias fará seu primeiro show em Sarajevo.

EFE |

"Já não há tabus, não há fruto proibido. Nada consegue ser interessante para os jovens", disse o ícone do rock ao jornal Avaz.

O artista também afirmou que os Bálcãs "são extremamente interessantes", que está à vontade em Sarajevo e que tem certeza de que na Bósnia há muitas pessoas que entendem sua música.

"Antes trabalhava com os bósnios, com Goran Bregovic - autor da música-tema do filme "Arizona Dream - Um Sonho Americano" (1993) -, de modo que esta parte do mundo não me é nada estranha", declarou.

Iggy Pop classificou a nova turnê de sua banda pela Bósnia como algo "selvagem e belíssimo", e disse que o dinheiro não foi o único motivo que fez o grupo voltar a se apresentar junto.

"Suponho que outros grupos voltam a se reunir por nostalgia, por amor pela música, pelo bom som que todos nós achamos que fazemos. Mas, muitos deles, tenho certeza, são motivados, em grande parte, pelo dinheiro", disse.

    Leia tudo sobre: iggy popmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG