Músico argentino Charly García volta a ser internado

BUENOS AIRES ¿ O roqueiro argentino Charly García foi internado nesta terça-feira em uma clínica de Buenos Aires, cinco dias depois de Justiça ter permitido que ele desse continuidade a seu tratamento neuropsiquiátrico em uma residência do cantor Ramón Palito Ortega, nos arredores da capital.

EFE |

O músico foi levado para o chamado Sanatório Güemes com um "quadro de febre aguda", disse o diretor médico da clínica, Héctor Pezzella.

"Ele está sedado e em um quarto comum. Vai permanecer em observação e será submetido a exames complementares", destacou o médico, segundo quem o cantor não receberá visitas nas primeiras 24 horas e, por ordem da Justiça, depois será transferido para uma clínica psiquiátrica.

Ontem, a imprensa argentina publicou que Charly García, de 56 anos, teve uma recaída na residência de seu amigo "Palito" Ortega.

"Ele alterna momentos de extrema lucidez com outros de loucura, nos quais explode e não há como controlá-lo", disse uma pessoa próxima ao artista, que acrescentou que o músico pede "álcool, cocaína e maconha nos momentos de crise".

Leia mais sobre: Charly García

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG