Musical sobre Barack Obama é montado na Alemanha Por Ricardo Bairos (13.jan) Um musical sobre Barack Obama estreará na Alemanha este fim de semana.

"Hope - The Obama Musical Story" tem até canções de amor entre o presidente e a primeira-dama, Michelle, além de duetos entre Obama e Hillary Clinton.

Até John McCain e Sarah Palin são personagens do espetáculo que estará em cartaz no Jahrhunderthalle Concert Hall, em Frankfurt. O espetáculo tem partes em inglês e outras em alemão. O musical deve viajar para outras cidades alemãs. (Planet Pop)

CYNTHIA NIXON RECEBERÁ HOMENAGEM DE GRUPO GAY
(13.jan) Cynthia Nixon receberá uma homenagem por sua luta pelos direitos civis de gays e lésbicas. A atriz de "Sex and the City" receberá um prêmio especial da Gay and Lesbian Alliance Against Defamation.

O prêmio será dado na 21ª edição da cerimônia, que será realizada em três cidades diferentes: Nova York, em 13 de março; Los Angeles, em 17 de abril, e São Francisco, em 5 de junho. Outros nomes que concorrerão a prêmios são os seriados de TV "Mad Men" e "Modern Family", os artistas Lady Gaga e Adam Lambert. (Planet Pop)

"MORTOS" VOLTAM AO ELENCO DE "LOST"
(13.jan) Dois nomes que tinham saído do elenco de "Lost" estão confirmados na última temporada do seriado de TV. Harold Perrineau, que interpreta Michael Dawson, e Cynthia Watros, que faz o papel de Libby, estarão de volta à trama.

Segundo o produtor Carlton Cuse, todos os "buracos" sobre a história de Libby serão preenchidos no início da nova temporada, que estreia na ABC no dia 2.

Dawson deixou a história na segunda temporada, depois de matar Ana Lucia (Michelle Rodriguez), mas voltou rapidamente na quarta temporada, quando teria morrido em uma explosão. Outros nomes que tinham deixado o elenco do show também estarão de volta. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.