Museu do Ipiranga realiza espetáculo de luzes até dia 27

O Museu do Ipiranga, em São Paulo, promove até domingo, dia 27, o espetáculo Festa da Luz, um show de luzes com projeções que entrelaçam a celebração do Natal à história do desenvolvimento causado pela criação da energia elétrica. Com 15 minutos de duração, a exibição que ocorre na fachada do museu é dividida em três partes.

Agência Estado |

O primeiro ato, Festa da Luz, faz referência à origem das comemorações natalinas. Em seguida, A Revolução da Luz Elétrica apresenta as primeiras mudanças provocadas pela descoberta da eletricidade no planeta. Por fim, o terceiro ato, chamado de As Luzes do Natal de Hoje, exibe uma representação da celebração natalina nos tempos atuais.

Hoje e amanhã, o museu intensifica a programação: as projeções podem ser observadas em quatro horários diferentes. Já na noite de Natal, na sexta-feira, serão realizadas apenas duas apresentações de Festa da Luz, às 20h30 e às 21h05. As informações são do bJornal da Tarde.

Projeções Natalinas - Museu do Ipiranga (Parque da Independência, s/n). Tel. (011) 2065-8000. Até 27/12. Horários: 20h30, 21h05, 21h40 e 22h15. Grátis. Livre.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG