Mulher morre depois de ser feita refém em Petrópolis

RIO DE JANEIRO ¿ Uma mulher morreu depois de ser mantida refém com outras três pessoas por três criminosos, na noite de quarta-feira, em Petrópolis, região Serrana do Rio.

Redação |

Segundo a 105ª DP (Petrópolis), os criminosos começaram a agir por volta das 22h40 ao roubarem uma moto na Estrada União Indústria. Em seguida, os três invadiram uma lan house, no bairro João Xavier, quando começaram a ser perseguidos pela polícia. Em fuga, os criminosos atacaram um grupo de três voluntários que distribuía sopa a moradores de rua Teresa.

Além de roubar o carro usado pelos voluntários, o trio levou as vítimas como reféns. Dois criminosos foram no veículo e o terceiro, um menor de idade, na moto. Na Serra Velha da Estrela, na Baixada Fluminense, o grupo foi cercado por policiais do 26º BPM (Petrópolis) e houve intenso tiroteio. Regina de Lourdes dos Reis, de 43 anos, e Ricardo Saldanha, de 47, estavam no banco de trás foram baleados.

Ela levou um tiro na cabeça e chegou a ser levada para um pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade. Ricardo levou um tiro de raspão, foi socorrido e não corre riscos. Dois bandidos foram presos e o terceiro integrante, de 16 anos, foi levado para o Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Petrópolis.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: petrópolisrefénsrioviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG