assumir função no gabinete do senador Papaléo Paes (PSDB-AP). Segundo o gabinete do senador, Sânzia se manifestou nesta quinta-feira sobre o convite e disse que não assumiria em nova função para não causar constragimentos ao senador." / assumir função no gabinete do senador Papaléo Paes (PSDB-AP). Segundo o gabinete do senador, Sânzia se manifestou nesta quinta-feira sobre o convite e disse que não assumiria em nova função para não causar constragimentos ao senador." /

Mulher de Agaciel recusa função em gabinete tucano

BRASÍLIA - A servidora do Senado Sânzia Maia, esposa do ex-diretor geral do Senado Agaciel Maia, recusou convite para http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/09/03/tucano+requisita+mulher+de+agaciel+maia+para+trabalhar+8249914.htmlassumir função no gabinete do senador Papaléo Paes (PSDB-AP). Segundo o gabinete do senador, Sânzia se manifestou nesta quinta-feira sobre o convite e disse que não assumiria em nova função para não causar constragimentos ao senador.

Sarah Barros, repórter em Brasília |


Sânzia assumiria função de analista legislativa no gabinete. Mulher de Agaciel, que foi exonerado do cargo de diretor por ter supostamente ocultado da Justiça uma casa avaliada em R$ 4 milhões, a servidora estaria sendo rejeitada por outros gabinetes.

O senador alegou "espírito humanitário" como motivo para o convite à Sânzia. Depois da exoneração de Agaciel, a servidora perdeu o cargo de diretora da Secretaria de Estágios do Senado.

Leia mais sobre: Agaciel Maia

    Leia tudo sobre: agaciel maiasenado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG