LOS ANGELES (Reuters) - O MTV Video Music Awards, cerimônia de premiação do canal de televisão norte-americano que foi palco de uma performance desastrosa da cantora Britney Spears no ano passado, vai retornar a Los Angeles pela primeira vez em uma década no dia 7 de setembro, informou a emissora nesta segunda-feira. O evento, que está em seu vigésimo quinto ano, acontecerá em um estúdio da Paramount Pictures em Hollywood, e será transmitido pelo próprio canal. Los Angeles havia recebido o evento pela última vez em 1998. Desde então, o evento tem sido promovido principalmente em Nova York, mas também nas cidades de Miami e Las Vegas, no ano passado.

A MTV disse que a cerimônia deste ano usará as ruas da cidade, telhados e palcos dos estúdios da Paramount. Os apresentadores, as atrações musicais e os indicados serão anunciados em outra data.

No ano passado, 7,1 milhões de telespectadores assistiram à cerimônia da MTV, de acordo com a Nielsen Media Research.

Embora a audiência tenha subido de 5,8 milhões do ano anterior, os números passam longe da marca recorde de 12 milhões de espectadores na edição de 1999.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.