Transferidos presos em operação contra tráfico no Mato Grosso

Operação Mahyah ocorre em 11 Estados. Policiais federais prenderam 38 pessoas apreenderam veículos, dinheiro e armas

AE |

selo

A Polícia Federal de Mato Grosso transferiu na tarde de sábdo todos os 14 presos na Operação Mahyah que estavam em Cáceres. Eles foram levados para a Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, uma unidade de segurança máxima. A operação de combate ao tráfico internacional de drogas foi deflagrada na sexta-feira (25).

A transferência foi determinada a partir de denúncia anônima sobre uma possível fuga. Foram transferidos nove homens que estavam na prisão de Cáceres e cinco mulheres que estavam na unidade de Araputanga. A prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Esperidião tem validade de 30 dias, prazo em que o inquérito deve ser concluído.

No total, os policiais federais prenderam 38 pessoas em 11 Estados. Os agentes cumpriram os mandados em Goiás, Tocantins, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí e Mato Grosso. Também foram apreendidos 15 veículos, um jet ski, sete armas de fogo, munições, mais de R$ 12 mil em espécie e 8,4 kg de pasta-base de cocaína.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG