Polícia prende dez suspeitos de tráfico de drogas em Mato Grosso

Operação, denominada "Faxina", conta com 70 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães

AE |

selo

A Polícia Civil de Mato Grosso realiza na manhã desta terça-feira uma operação para cumprir 17 mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nos municípios de Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Jangada e Cáceres. Até as 8 horas, dez suspeitos haviam sido presos.

Durante as investigações foram apreendidas drogas que seriam comercializadas pelo grupo criminoso na região. A quantidade de entorpecentes apreendidas ainda não foi divulgada. A operação, denominada "Faxina", conta com 70 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães para cumprimento das ordens de prisão e busca.

No Rio de Janeiro, a Polícia Civil prendeu na noite de ontem um homem de 29 anos apontado como líder da quadrilha conhecida como "Bando dos Palhaços", especializada em praticar crime de extorsão mediante sequestro. Ele foi detido no momento em que compareceu no Hospital Maternidade da Praça XV para visitar a mulher e a filha recém-nascida. O suspeito será apresentado hoje na 22.ª Delegacia de Polícia (DP), da Penha.

O suspeito estava foragido no Complexo da Maré e teria ligação com o tráfico de drogas. Dois mandados de prisão haviam sido expedidos contra ele, sendo um temporário por roubo e extorsão e outro preventivo por roubo. Ele tem passagens por crimes de roubo e extorsão mediante sequestro registrados na 37.ª DP, da Ilha do Governador, e na 81.ª DP, de Itaipu.

    Leia tudo sobre: mato grossooperaçãodrogapolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG