Encontrados restos de avião e ossos no Mato Grosso

A partir de informação de catadores de castanha, polícia militar chegou até destroços possivelmente de aeronave que caiu há anos

iG São Paulo |

A Polícia Militar do Mato Grosso encontrou restos de um avião de pequeno porte, um revólver e pedaços de material que parecem ser ossos humanos na mata fechada, no município de Apiacás. Foi possível chegar aos destroços, a cerca de 80 quilômetros da cidade, a partir de informações repassadas por catadores de castanha que avistaram o material enquanto percorriam a mata.

Leia também: Avião faz pouso forçado em fazenda no interior de Minas Gerais

A carcaça da aeronave branca com faixas amarelas está enferrujada e há uma árvore crescida entre os destroços, o que para a polícia indica que a queda do avião aconteceu há alguns anos. A PM acredita ainda que os restos mortais encontrados sejam do piloto.

Foram recolhidos três pedaços de osso, uma tarjeta do motor do avião e a arma, para serem encaminhados para a Polícia Civil, que vai investigar a origem do material. A marca e a numeração do revólver ainda não foi identificada, porque também está muito enferrujada.

A aeronave permanece na mata.

Polícia Militar
Destroços de avião de pequeno porte estão há anos perdidos na mata fechada

    Leia tudo sobre: Mato Grossoaviãodestroços

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG