exclusividade pelo Congresso em Foco em 10 de abril. O procurador Marco Aurélio Alves Adão, do 3º Ofício de Licitações, Contratos e Concursos da Procuradoria da República no Distrito Federal (PRDF), determinou a instauração de um procedimento preparatório para apurar os fatos narrados na reportagem." / exclusividade pelo Congresso em Foco em 10 de abril. O procurador Marco Aurélio Alves Adão, do 3º Ofício de Licitações, Contratos e Concursos da Procuradoria da República no Distrito Federal (PRDF), determinou a instauração de um procedimento preparatório para apurar os fatos narrados na reportagem." /

MPF investiga aluguel de salas a partidos no Congresso

BRASÍLIA - O Ministério Público Federal investiga o aluguel, sem licitação, de salas do Congresso Nacional a quatro partidos políticos: DEM, PMDB, PSDB e PP. O assunto foi revelado com http://congressoemfoco.ig.com.br/DetEspeciais.aspx?id=21792exclusividade pelo Congresso em Foco em 10 de abril. O procurador Marco Aurélio Alves Adão, do 3º Ofício de Licitações, Contratos e Concursos da Procuradoria da República no Distrito Federal (PRDF), determinou a instauração de um procedimento preparatório para apurar os fatos narrados na reportagem.

Congresso em Foco |

Uma representação do procurador Rômulo Conrado, do 4º Ofício de Licitações, encaminhou a matéria do site sobre aluguéis de salas no Congresso Nacional sem o devido processo licitatório. A representação pedia a apuração de possível burla à Lei de Licitações. Por conta dela, Marco Aurélio Adão determinou, em 5 de junho, a abertura de procedimento para investigar a eventual irregularidade.

Leia tudo no Congresso em Foco

    Leia tudo sobre: congresso em foco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG