Movimento tranquilo nos aeroportos do Rio

Rio de Janeiro - A movimentação de volta para casa após o feriadão de carnaval está sendo tranquila nos principais aeroportos do Rio de Janeiro, que operam normalmente, com boa visibilidade, para pousos e decolagens na manhã desta quarta-feira(25).

Agência Brasil |

No Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, apenas um voo da companhia aérea American Airlines, que partiu de Miami com previsão de pouso para 9h50, atrasou e teve o horário de chegada alterado para 10h40, segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). No setor de embarque, os voos estão partindo nos horários previstos.

No Aeroporto Santos Dumont, a movimentação é mais intensa no terminal de embarque, mas a Infraero informou que não há registro de atrasos.

Já quem utiliza o transporte rodoviário para voltar para casa encontra grande movimentação no terminal Novo Rio desde o início da manhã. De acordo com a assessoria de imprensa da rodoviária, aproximadamente 41,4 mil pessoas devem chegar em 1.215 ônibus à capital fluminense nesta Quarta-Feira de Cinzas, dia de maior movimento no terminal.

Para atender à demanda do feriadão, foram colocados em circulação 615 coletivos extras. Já pelo setor de embarque, devem passar 23,9 mil passageiros até o fim do dia.

Leia mais sobre: aeroportos

    Leia tudo sobre: aeroportos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG