Movimento nos aeroportos do Brasil é tranquilo

O movimento nos principais aeroportos brasileiros é tranquilo na manhã de hoje. Segundo a Infraero, dos 824 voos programados para todo o Brasil até as 12 horas deste sábado, 51 estavam atrasados e 38 foram cancelados.

Agência Estado |

Na capital paulista, dos 80 voos programados no Aeroporto de Congonhas, dois estavam atrasados e quatro foram cancelados. Em Guarulhos, na Grande São Paulo, cinco voos foram cancelados e outros cinco estavam atrasados, de um total de 96 previstos.

No Rio de Janeiro, o Aeroporto do Galeão não teve nenhum cancelamento até o horário, mas três voos estavam atrasados, entre os 79 previstos. No Aeroporto de Santos Dumont, dos 28 voos programados, três estavam atrasados e dois foram cancelados.

Empresas áreas

Entre as companhias aéreas, a WebJet liderava o porcentual de atrasados, com cinco voos fora do horário previsto, de um total de 30 programados. A empresa realizou até o fim da manhã de hoje, três cancelamentos de voos.

Já a Varig liderava o índice de cancelamentos, com seis voos, de um total de 52. Apenas dois voos da companhia estavam atrasados.

A Azul não apresentava, até o momento, nenhum atraso ou cancelamento de seus 21 voos, enquanto TAM e Gol tinham 14 voos atrasados (cada) e 15 e seis cancelamentos, respectivamente.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG