Motoristas e cobradores encerram greve em São Paulo

Os motoristas e cobradores de ônibus da Viação Gatusa, que estavam em greve desde a madrugada desta terça-feira, decidiram retornar ao trabalho. Segundo informações da empresa, os funcionários entraram em acordo com os representantes da Gatusa durante assembleia realizada no começo da manhã.

Agência Estado |

Não há informação sobre o que teria sido resolvido durante a reunião. A viação opera em 14 linhas em parte da zona sul de São Paulo.

Os funcionários paralisaram suas operações às 4 horas para protestar contra o não pagamento de vales, o excesso de multas e de rigidez por parte da direção da empresa e problemas nas fichas dos funcionários.

A São Paulo Transportes (SPTrans) disponibilizou ônibus extras para as três principais linhas da Gatusa por meio do Plano de Apoio Entre Empresas Frente a Situações de Emergência (Paese). Segundo a São Paulo Transporte S/A (SPTrans), as outras 11 linhas foram cobertas por outras empresas de viação. O Paese deve permanecer ativo até a normalização da circulação dos ônibus.

Leia mais sobre: greve

    Leia tudo sobre: greve

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG