Motorista supostamente bêbado provoca acidente com mortes no PR

Três pessoas que estava em outro veículo morreram com a colisão

AE |

selo

Um acidente que ocorreu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, no bairro Bacacheri, em Curitiba, provocou a morte de três pessoas que ocupavam um veículo. A colisão foi contra um outro carro, dirigido por Vinicius Cabral Bispo Ferreira, de 20 anos. Ele recusou-se a fazer exame de bafômetro, mas, de acordo com policiais militares que atenderam à ocorrência, Ferreira dava sinais de que estava embriagado. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) por triplo homicídio com dolo eventual e embriaguez ao volante. 

De acordo com a delegada Márcia Marcondes, o carro de Ferreira invadiu a via preferencial colidindo lateralmente contra o veículo das vítimas. O condutor, Maicon Luiz Mickosz, de 36 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu no próprio local do acidente. 

As passageiras Patrícia de Oliveira de Jesus, de 32 anos, e Ivonete de Quadros, de 31 anos, foram levadas com vida para o Hospital Cajuru, mas não resistiram aos ferimentos. Ferreira também ficou ferido e precisou de atendimento hospitalar. Somente por volta das 11h de hoje ele foi levado à delegacia e preso.

    Leia tudo sobre: acidenteparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG