RIO DE JANEIRO - Um motorista perdeu o controle de seu carro, subiu o calçadão da Praia de Copacabana, atropelou dois pedestres e foi parar na areia da praia na zona sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na altura da Rua Miguel Lemos.

Leonardo Dorafte, de 39 anos, foi levado para a 13ª DP (Ipanema) e relatou em seu depoimento que teve um mal súbito na hora do acidente. A polícia solicitou um teste junto ao Instituto Médico Legal (IML) para checar se o motorista ingeriu álcool antes do atropelamento.

AE

Motorista perdeu o controle do carro e o veículo foi parar na areia da praia

Uma das vítimas teve apenas ferimentos leves e foi liberada na hora. A outra pessoa atropelada, identificada como Rita Maria Macedo, de 32 anos, foi levada pelos bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul da cidade. De acordo com a unidade, a mulher teve escoriações leves e sofreu nenhuma fratura. Ela permanece em observação e deve ser liberada até o final do dia.

Por causa do ocorrido, o trânsito chegou a ficar lento na Avenida Atlântica nas proximidades do acidente. Os motoristas curiosos diminuíam a velocidade ao passar pelo local para ver o carro na areia. Segundo a Guarda Municipal, o trânsito foi normalizado e já não há retenções na via.

Leia mais sobre: atropelamento


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.