Motorista perde controle de carro a 150 km/h e um morre em São Paulo

A imprudência no trânsito fez mais uma vítima na cidade de São Paulo. Segundo a polícia, um motorista que trafegava a 150 km/h perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro, por volta da 0h15 desta quinta-feira, na zona sul de São Paulo. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.

iG São Paulo |

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente aconteceu na avenida Bernardino de Campos, no bairro do Paraíso. A motorista do carro que foi atingido relatou que trafegava pela via central da avenida quando observou pelo retrovisor um veículo em alta velocidade entre as faixas da esquerda e a central.

AE
Carro ficou destruído e banco traseiro foi parar na pista após colisão

Já prevendo a colisão, a mulher afirmou que tentou levar carro para a direita, mas não houve tempo suficiente. Com o choque, o veículo dela rodou na pista e parou na contramão. Ela e a filha não sofreram nenhuma lesão.

Já o outro veículo teve a frente completamente destruída e ficou com o ponteiro travado na marca dos 150km/h. O choque foi tão forte que o banco traseiro foi parar na pista. Pelo chão, estavam peças da engrenagem.

De acordo com a SSP, um dos passageiros, José Henrique Ferreira de 31 anos, morreu pouco depois de chegar ao Pronto Socorro Vergueiro. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas a hospitais da região. O estado de saúde delas e o nome do motorista que provocou o acidente não foi divulgado.

O caso foi registrado no 36º DP da capital como lesão corporal culposa e homicídio culposo.

Leia mais sobre: acidente de trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG