Motorista enfrenta lentidão em São Paulo nesta segunda-feira

A cidade de São Paulo registra 110 quilômetros de lentidão no trânsito às 9h05, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os piores pontos de congestionamento são a Marginal Pinheiros e o Corredor Norte/Sul.

iG São Paulo |

Na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, o motorista encontra 9,3km de lentidão entre da Rod. Castelo Branco até a Ponte Cidade Jardim. No Corredor Norte/Sul, sentido Aeroporto, são 6,0km de lentidão da Praça da Bandeira até o Vd. Borges Lagoa. Outros pontos complicados são a avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, da rua Conceição de Monte Alegre até o vd. Aliomar Baleeiro (6,0km) e na Marginal Tietê, sentido C. Branco, pista expressa, da ponte do Piqueri até a Rod. Castelo Branco (5,4km).

Por conta dos trabalhos de recuperação de uma adutora de água que se rompeu na zona sul da cidade , a Companhia de Engenharia de Tráfego CET recomenda aos motoristas que evitem circular pela avenida Roque Petroni Junior (sentido Marginal Pinheiros), próximo a avenida Doutor Chucri Zaidan, causando reflexos de lentidão.

Segundo a CET, os veículos que seguem pela avenida Dr. Chucri Zaidan, sentido avenida dos Bandeirantes, deverão seguir a esquerda na rua Professor José Leite Oiticica e avenida Chucri Zaidan, sentido Morumbi, acessando novamente a avenida Roque Petroni Junior, sentido Marginal Pinheiros.

Os veículos que seguem pela avenida Roque Petroni Junior, sentido Marginal Pinheiros, poderão utilizar a Rua Bacaetava, sentido avenida dos Bandeirantes, acessando a avenida do Morumbi, sentido Marginal Pinheiros. Outra opção de desvio é utilizar as avenidas Dr. Chucri Zaidan, Morumbi e Jornalista Roberto Marinho.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG