Motorista é perseguido, invade loja e é baleado em SP

O motorista de um Fiat Pálio foi baleado ontem, por volta das 20 horas, após ser perseguido por ocupantes de uma moto. O carro acabou invadindo uma loja de roupas na Vila Cisper, região de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo.

Agência Estado |

Gravemente ferido por diversos tiros, Robson Ribeiro Tupinambá, de 28 anos, morreu no local. Segundo a polícia, ele já tinha antecedente criminal. Só a perícia vai determinar se Robson foi baleado antes ou depois de invadir o estabelecimento.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local para retirar o corpo por volta das 3 horas, após trabalho de peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao invadir a loja, o veículo acabou atingindo a balconista Layze Dantas de Andrade, de 19 anos, que teve fratura em uma das pernas e foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo.

Testemunhas disseram à polícia que segundos depois do veículo invadir a loja, um dos ocupantes da moto, que estaria perseguindo o automóvel, foi até a janela do motorista e disparou várias vezes contra Robson. Não se sabe ainda se foi uma briga de trânsito ou se o motorista do carro foi vítima de homicídio premeditado. Na loja estavam o casal de proprietários, os filhos e a balconista. Somente a funcionária ficou ferida.

Baleados

No fim da noite, na mesma região, próximo ao local onde o veículo invadiu a loja, dois adolescentes, portando uma arma de brinquedo, foram baleados ao tentar assaltar um bar. As vítimas foram encaminhadas ao mesmo hospital para onde foi levada a funcionária da loja. Ambos os casos foram registrados no 62º Distrito Policial (DP), da Ponte Rasa.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG