Motorista demitido tenta jogar ônibus em lagoa de Salvador

Segundo a polícia, motorista disse que estava inconformado com a demissão e tentou jogar o ônibus dentro do Dique Tororó

iG São Paulo |

AE
Veículo ficou pendurado na margem da Dique Tororó
O motorista Luis Antonio dos Santos, de 31 anos, demitido no último dia 8 da empresa Modelo, tentou jogar o ônibus, que faz a linha Ribeira/Pituba, dentro do Dique do Tororó, em Salvador, na tarde desta quinta-feira. O veículo só não dentro na água porque ficou pendurado na margem da lagoa. Por conta do incidente, o trânsito ficou complicado na região no sentido Lapa, segundo informações da Prefeitura de Salvador.

Em depoimento na delegacia, o motorista contou que sofre de depressão desde que sua mulher morreu, há cinco meses, deixando um filho de 1 mês. Então decidiu pegar o ônibus no pátio e dirigiu pela ruas de Salvador até a região do dique.

Após ficar perdurado na margem da lagoa, o motorista pulou na água e foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros que o encaminharam para a delegacia, onde prestou depoimento.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o ônibus foi içado da margem com o apoio de um guincho e o trânsito na região já foi normalizado.

    Leia tudo sobre: ônibussalvador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG