Homem afirma que jovem de 17 anos participou do assassinato planejado por Macarrão, amigo de Bruno

Um motorista de ônibus de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, alegou à Rádio Tupi que o filho de uma das suas sobrinhas, um adolescente de 17 anos, teria participado do assassinato de Eliza Samudio, de 25 anos - oficialmente a jovem está desaparecida. Segundo a reportagem, o homem contou que o jovem o procurou no dia 3 de julho para contar que ele e o amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, teriam levado Eliza e o bebê, de 4 meses, suposto filho de Bruno, de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, até o sítio do atleta, em Belo Horizonte (MG).

O jovem contou que acertou Eliza com uma arma dentro do carro do goleiro, o mesmo em que foram encontradas supostas manchas de sangue. O golpe teria provocado a morte da mulher. Macarrão estaria dirigindo o veículo. Ainda de acordo com a matéria da Rádio Tupi, o adolescente contou que Bruno teria pago um homem, identificado como Cleiton, R$3 mil para que entregasse o corpo de Eliza a um traficante, que por sua vez sumiria com o cadáver. O motorista de ônibus que concedeu entrevista à Rádio Tupi disse que o adolescente vai contar o que sabe se for procurado pelas autoridades, inclusive como o crime foi planejado por Macarrão.

O motorista disse que foi namorado de uma tia da mãe do adolescente envolvido no caso, que também mora em São Gonçalo. Essa mulher seria amiga da esposa de Bruno, Dayanne, e o marido dela seria tio do goleiro. No sábado, enquanto o jovem estava na casa do motorista, teria recebido ligações de Bruno para ir para a casa do jogador na Barra da Tijuca. Ele disse que os advogados do goleiro estariam instruindo os envolvidos no sumiço de Eliza a dizer que ela teve uma discussão dentro do carro com o adolescente, e que acabou levando um soco no rosto, por isso as marcas de sangue no veículo. 

Bombeiros retomam nesta terça-feira buscas por suposto corpo de Eliza, ex-namorada do goleiro Bruno
AE
Bombeiros retomam nesta terça-feira buscas por suposto corpo de Eliza, ex-namorada do goleiro Bruno

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.