Motoboy se entrega após manter mulher refém

SÃO PAULO - Armado com duas facas, o motoboy Nilton César da Cruz, de 27 anos, manteve refém, por mais de sete horas, a mulher dele, Daniela dos Santos Silva, 20, na casa onde moram, no Jardim Maria Alice, zona sul da capital paulista.

Agência Estado |

Eram 16h de sábado, 21, quando César, aparentemente alcoolizado, chegou em casa e começou a discutir com a mulher.

A mãe do motoboy, que também mora no local, tentou intervir e, ao se ver ameaçada, pois o filho já estava armado, conseguiu deixar a casa e acionou a Polícia Militar, que cercou o local. Por volta das 23h30, depois de ameaçar por várias vezes matar Daniela e depois se matar, Nilton resolveu liberar a mulher e se entregou.

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram até o local mas os PMs responsáveis pelo patrulhamento da região foram quem negociaram até o final com o motoboy.

Segundo a polícia, o acusado não esfaqueou a jovem, mas ela apresentava um hematoma em um dos olhos e ferimentos no pescoço, causados possivelmente por agressões antes de a jovem ser tomada como refém. O motoboy foi encaminhado ao 100º Distrito Policial, do Jardim Herculano, onde foi indiciado por cárcere privado e violência doméstica.

Leia mais sobre sequestro

    Leia tudo sobre: refémseqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG