Motoboy é preso suspeito de abusar de neta da namorada em Cotia

Um motoboy de 38 anos foi preso, na noite de domingo, na cidade de Cotia, a 33 km da capital, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 4 anos, neta da namorada dele.

iG São Paulo |

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), S.A.L. foi à casa da namorada, mas ela não estava. Ele foi recebido pela filha da mulher, que logo foi tomar banho e o deixou sozinho com a menina de 4 anos. Segundo depoimento da jovem de 19 anos, ela ouviu um barulho e, quando olhou pelo vidro do banheiro, viu o motoboy sem roupa e tentando molestar a criança.

Ela afirma que tirou a garota de perto dele e ligou imediatamente para a Polícia Militar. Quando os policiais militares chegaram, o motoboy ainda estava no local e, indagado, afirmou que a vítima arrancou o botão de sua calça, motivo pelo qual ficou despido e sem cuecas.

A menina contou que S.A.L já havia tirado sua roupa há alguns dias, quando fora visitar a avó. O homem foi atuado em flagrante. A nova Lei de Estupro, n° 12.015, de agosto de 2009, tornou o crime de pedofilia e atentado contra menores mais severos, equiparando-os aos de estupro.

Leia mais sobre: estupro

    Leia tudo sobre: abuso sexualestupro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG