Mostra Sesc de Artes oferece 80 atrações em São Paulo

SÃO PAULO ¿ A tentativa de atrair a atenção para espetáculos considerados instigantes na forma e no conteúdo é um dos objetivos da Mostra Sesc de Artes, que começa hoje e, até o dia 18, reúne em palcos de todas as unidades do Sesc em São Paulo. Serão 80 criações nacionais e internacionais nas áreas de teatro, música, literatura, dança, artes visuais e artemídia.

Agência Estado |

De acordo com o diretor regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, a mostra busca valorizar a "criação artística contemporânea" capaz de provocar novas percepções e novos questionamentos.

Entre as boas atrações estão ainda o grupo Irmãos Guimarães, de Brasília, que traz peças de Beckett e performances inspiradas no universo desse autor irlandês como 'Respiração' (Sesc Av. Paulista, dias 10,11,12, 17 e 18, Sex. e sab. 21h30; dom. 17h30) e a Cia. dos Pés, de Rio Preto, que apresenta literalmente no ar, em cordas de rapel, o poético 'Asas' (área de convivência do Sesc Vila Mariana, de 16 a 18, às 20h). São muitos os espetáculos que valem ser vistos. Confira a programação completa no site do Sesc-SP .

Leia mais sobre: Sesc

    Leia tudo sobre: sesc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG