Mortos pela polícia, bandidos que assaltaram delegado no Rio são identificados

Três pessoas morreram durante operação da Polícia Militar em Manguinhos, no subúrbio do Rio, na Zona Norte da cidade, na manhã de hoje segundo informações iniciais da PM. Um dos mortos ainda não foi identificado, mas os três fazem parte, segundo a polícia, de um grupo que promove regularmente assaltos na região. Um delegado foi vítima do bando.

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Ninguém foi preso, mas foram apreendidas três pistolas, três granadas, fogos de artifício, material para manutenção de armamento, além de uma réplica de brinquedo de uma metralhadora. O delegado-assistente da 21ª DP, de São João de Meriti, Felipe Lobato, foi vítima do grupo na noite de domingo. Ele acionou a polícia para perseguir o bando.

Houve tiroteio nas proximidades da favela de Manguinhos e dois dos três mortos já foram identificados: Vander Marcelo de Oliveira, de 27 anos, que teria sido responsável pelo assalto ao delegado, e Wallace Erlan, da Penha, de 22 anos. Ainda segundo policiais militares, ambos faziam parte de um grupo já conhecido pelos assaltos na região.

* Com Agência Estado

    Leia tudo sobre: assaltomortostiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG