Morrissey recebe alta de hospital na Inglaterra

LONDRES ¿ Morrissey, o ex-vocalista da banda britânica The Smiths, foi liberado neste domingo do hospital onde passou a noite após desmaiar no palco durante um show.

Agência Estado |

EFE

Morrissey em foto de arquivo

A porta-voz do Great Western Hospital da cidade inglesa de Swindon disse que o cantor estava "muito melhor".

"Morrissey se sentiu mal e passou a noite no hospital como uma medida de precaução", afirmou a porta-voz.

O cantor de 50 anos foi levado para um hospital de Swindon depois de sofrer dificuldades respiratórias no sábado durante um show na cidade inglesa. Morrissey caiu no chão enquanto cantava "This Charming Man". Dois músicos da banda levaram-no para os bastidores, onde ele recebeu os primeiros socorros.

A plateia não ficou sabendo o que havia ocorrido. Jillian Moody disse à BBC que alguns fãs esperavam que o cantor retornasse ao palco. "Ele não parecia bem, como é conhecido por seu caráter recluso então pensei que não havia nada de errado", afirmou ela. "Mas ficou colocando a mão na boca como se estivesse passando mal, mas para mim ele não parecia muito confortável."

Vários shows de Morrissey já foram remarcados este ano, e ele deve se apresentar em várias datas na Europa durante o restante de outubro e novembro.

Os Smiths ganharam fama nos anos 1980 com canções tristes mas sarcásticas, e entre seus sucessos estão "What Difference Does it Make" e "Heaven Knows I'm Miserable Now". O grupo se separou em 1988. As informações são da "Associated Press".

Leia mais sobre: The Smiths

    Leia tudo sobre: morrisseymúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG