Os Destemidos - Brasil - iG" /

Morreu o ator Robert Culp, de Os Destemidos

O ator americano Robert Culp, conhecido por sua atuação na série de TV dos anos 1960 Os Destemidos (I Spy), morreu nesta quarta-feira, aos 79 anos, após sofrer uma queda perto de casa, em Hollywood, norte de Los Angeles, informou seu porta-voz à AFP.

AFP |

"O senhor Culp estava caminhando em um parque fora de casa e sofreu uma queda, não sabemos se sofreu um infarto e morreu", disse à AFP Dick Delson, porta-voz do ator.

Delson disse que detalhes serão dados mais tarde porque as causas da morte, que ocorreu pouco antes do meio-dia, ainda são investigadas.

O ator foi encontrado no chão por uma pessoa que caminhava perto da casa de Culp e foi levado para um hospital, onde foi constatada a sua morte, noticiou o jornal Los Angeles Times, citando um porta-voz da polícia de Los Angeles (LAPD).

Culp começou sua carreira como ator no fim da década de 1950, mas alcançou a fama interpretando o agente secreto Kelly Robinson na série de TV "Os Destemidos", entre 1965-68, rodada nos cenários mais exóticos ao redor do mundo.

pb/mg/mvv

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG