Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Morre uma das vítimas de acidente envolvendo van e caminhão no Rio

RIO DE JANEIRO - Uma pessoa morreu em consequência de um acidente envolvendo um caminhão e uma van, na BR-101, na manhã desta quarta-feira, região de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro. Além da vítima fatal, outras 13 pessoa ficaram feridas. Todos foram levados para o hospital Ferreira Machado, em Campos.

Redação com Agência Estado |

 

Acordo Ortográfico

Silvio Paes Crespo, de 55 anos, deu entrada no pronto-socorro, em estado grave, apresentando traumatismo craniano e fratura exposta na perna direita. Chegou a ser levado com parada cardiorrespiratória para o centro cirúrgico, mas não houve tempo de iniciar a cirurgia.

No momento do acidente, a rodovia chegou a ficar parcialmente interditada, mas no momento já se encontra liberada. Até o começo da tarde, o caminhão permanecia no acostamento aguardando a chegada do guincho. A van já havia sido retirada do local.`

Nível das águas abaixa em Campos

Segundo o capitão Pessanha, da Defesa Civil de Campos, as águas das enchentes que atingiram a cidade estão começando a baixar, assim como o nível do rio Ururái, que chegou a ficar cerca de três metros acima de seu nível normal.

Estima-se que haja cerca de 14 mil pessoas prejudicadas pela chuvas, entre desabrigadas e desalojadas. Elas estão acolhidas em 18 abrigos públicos e outros dois podem ser abertos.

Mesmo com essa ligeira melhora, a cidade de Lagoa de Cima continua isolada. O acesso ao município só pode ser feito de helicóptero ou por barcos.


Leia mais sobre: Campos dos Goytacazes

Leia tudo sobre: campos dos goytacazeschuva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG