Morre 2ª vítima de acidente em carreata política no CE

Mais uma vítima do acidente envolvendo um trio elétrico durante uma carreata política ocorrida no domingo em Ibiapina, a 302 quilômetros de Fortaleza, morreu ontem. Ivanildo Firmo Ribeiro, de 19 anos, estava internado no Instituto Dr.

Agência Estado |

José Frota, em Fortaleza, mas não resistiu às queimaduras provocadas ao encostar em um fio de alta tensão. Ele foi a segunda vítima fatal do acidente que deixou outros 11 feridos.

Ivanildo apresentava queimaduras de segundo grau por todo o corpo em conseqüência da descarga elétrica sofrida quando estava em cima do trio elétrico e o veículo atingiu um fio de alta tensão. A outra vítima do acidente também internada no IJF, Antônia Alexandre Braga, de 57 anos, permanece na Unidade de Queimados e se recupera bem. No dia do acidente morreu Manoel Lima, de 40 anos, que estava fotografando a carreata promovida pelo prefeito de Ibiapina, Orismar Diniz, candidato à reeleição. A Delegacia Regional de Tianguá instaurou inquérito para apurar as responsabilidade pelo acidente.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG