Morgan Freeman passa bem após cirurgia

MEMPHIS - Após quatro horas e meia de cirurgia no braço e mão direitos, realizada na noite de segunda-feira por conta de ferimentos sofridos em um acidente de carro no Mississipi, o ator Morgan Freeman, de 71 anos, passa bem e não corre risco de vida, informou sua porta voz.

Redação com agências internacionais |

Na manhã desta terça-feira, o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2005 já recebia a visita de familiares e amigos no Centro Médico Regional na cidade de Memphis, Tennessee, para onde foi transferido de helicóptero após ser socorrido no local do acidente

Segundo informações de um de seus sócios, Freeman já está de pé e pode caminhar. Ele ainda está abatido, mas está melhorando. A previsão é de que deixe o hospital na quinta-feira, informou o amigo à revista People.

Acidente

No domingo, Morgan Freeman sofreu várias fraturas no braço, cotovelo e ombro quando seu carro saiu de uma estrada no estado do Mississipi, sul dos Estados Unidos, e capotou várias vezes em uma região rural, perto de sua residência.

Segundo informações da BBC, um policial rodoviário afirmou que o ator norte-americano estava consciente e conversando logo depois do acidente e que "não houve outros veículos ou pedestres envolvidos". Uma investigação já foi iniciada para apurar as causas do acidente.

Morgan Freeman e uma passageira que viajava com ele no carro foi transferido de helicóptero para um hospital em Memphis, no Estado vizinho do Tennessee.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG