Morgan Freeman deixa o hospital

O ator americano Morgan Freeman teve alta nesta quinta-feira do hospital no Tennessee onde foi internado domingo passado, após um acidente de carro, informou seu porta-voz.

AFP |

"Teve alta hoje, ao meio-dia, e agora está descansando tranqüilamente", disse o porta-voz Ken Sunshine.

"Estou bem, muito bem. Sinto-me bem de verdade. Quero agradecer o pessoal do (hospital) Elvis Presley: muito, mas muito obrigado", disse Morgan em uma nota reproduzida pela revista People na Internet.

Freeman deverá usar um colar ortopédico durante mais de seis meses: "os médicos lhe disseram que nos próximos seis meses a um ano não vai poder jogar golfe, uma recomendação que ele detestou", revelou o advogado e amigo do ator, Bill Luckett.

O advogado também confirmou que Freeman e sua mulher, Myrna Colley-Lee, que estão casados há 24 anos, iniciaram um processo de divórcio.

O carro do ator, de 71 anos, capotou várias vezes na noite de domingo no estado do Mississippi (sul), onde Freeman possui uma casa.

Morgan Freeman recebeu em 2005 o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Menina de Ouro", de Clint Eastwood. Antes disso, havia sido indicado três vezes por seus papéis em "Armação Perigosa" (1987), "Conduzindo Miss Daisy" (1990) e "Um Sonho de Liberdade" (1994).

pb/LR/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG